José Aldo internado é dúvida para o UFC Rio

José Aldo internado é dúvida para o UFC Rio

José Aldo Jr está internado desde quarta-feira em hospital no Rio de Janeiro. O peso-pena vem se preparando para lutar o UFC Rio 10 no dia 11 de maio e é um dos principais nomes de peso escalados para o evento. Ele tem o combate marcado contra o australiano Alexander Volkanovski. Nem precisa falar que é uma das lutas mais esperadas pelos brasileiros, para ver o ex-campeão lutar em casa novamente.

O lutador sofreu um corte mínimo no joelho direito, o que ocasionou uma infecção bacteriana. Ele segue em tratamento com antibióticos, mas que demoraram à fazer efeito. Ainda com o joelho inchado, porém ele não sente mais febre. Mesmo com indicativo de melhora, não se tem ainda previsão sobre recuperação total e se José Aldo estará bem e liberado para fazer a luta.

José Aldo de 32 anos, vem de duas vitórias consecutivas e ocupa a primeira posição no ranking dos pesos-penas do UFC. Ele já tem duas lutas marcadas e anunciou no início do ano que pretendia lutar em todos os eventos do UFC no Brasil em 2019, para depois acertar sua aposentadoria do MMA.

“Scarface” como é apelidado, nasceu em Manaus no dia 9 de setembro de 1986, tem uma carreira bem consistente, com 28 vitórias (17 por nocautes) e 4 derrotas (3 por nocautes). Sua luta mais recente foi de vitória por nocaute técnico aos 44 segundos do segundo round contra o brasileiro Renato Carneiro (“Moicano”) no dia 2 de fevereiro de 2019, no UFC Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *