Dos cariocas, só o Flu venceu na rodada do Brasileirão

Dos cariocas, só o Flu venceu na rodada do Brasileirão

No geral, os times cariocas vem de altos e baixos no Brasileirão 2019. Mais baixos do que altos! E na rodada 5, do final de semana, não foi diferente. Muita expectativa das torcidas, mas poucos resultados convincentes. E segue a luta no meio da tabela. No caso do Vasco, resta a última colocação mesmo.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / LANCE!

Fluminense o único à vencer

Em um novo confronto com Cruzeiro, agora pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor com muita agressividade ganhou de 4 x 1, conquistando pontos importantes como mandante. O Fluminense está em 13º na tabela. E terá o próximo jogo na quinta feira, 23/5 pela Copa Sul-Americana no Maracanã, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Flamengo dominou mas não levou

O time da Gávea enfrentou na noite de sábado o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde era essencial ganhar e pontuar. Chutou mais e teve mais posse, mais passes, mais precisão nos passes, mais escanteios. Mas não deu, o time de Abel sofreu a derrota para o Galo por 2 x 1. O time dominou o jogo mas não saiu como o previsto e voltou com a derrota. O Flamengo está em 9º na tabela. O próximo jogo será domingo no Maracanã contra o Atlético-PR.

Botafogo perde no final

Com um gol no fim do jogo o Alvinegro foi derrotado pelo Goiás no Serra Dourada. Placar magro de 1 x 0 para o time da casa. A equipe da estrela solitária que vinha de uma boa sequência de vitórias perdeu, caindo para sétima posição no campeonato. O próximo confronto será contra o paraguaio Sol de América nessa quarta-feira pela Sul-Americana.

Vasco em último

Em noite de estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, em São Januário, o Vasco jogou mal e ficou no empate contra o Avaí. O goleiro Sidão salvou o time da derrota com boas defesas, se recuperando do jogo anterior. O Vasco saiu na frente, mas no finalzinho, aos 49 minutos do segundo tempo o Avaí fechou com empate, 1 x 1, e ficou por isso mesmo. A fase é ruim e a caravela está mais para canoa furada. O Vasco está em último no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Fortaleza, em Fortaleza. Será uma semana para Luxemburgo acertar o time e se preparar para o jogo.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *