Rodada dos cariocas no Brasileirão

Rodada dos cariocas no Brasileirão

Segue o Brasileirão, rodada 8 de 38, e os cariocas parecem buscar mais empenho em campo, animando as torcidas. Vasco, jogou em casa, Fla x Flu no Maracanã. Apenas o Botafogo jogou fora. Vitórias importantes e um empate bom para as torcidas.

Foto: Thiago Ribeiro / Agif / Folhapress

O Vasco respira!

Na sexta-feira, dia 7 de junho, o Vasco recebeu o Internacional em São Januário e garantiu a sua primeira vitória. Agora com 6 pontos conseguiu sair da lanterna, mas ainda figura em 18º na tabela. Andrey chutou de pé esquerdo na entrada da área e marcou o primeiro dele no campeonato. Nos acréscimos do primeiro tempo, Danilo bateu uma falta na travessão, Tiago Reis aproveitou o rebote e marcou de cabeça. Quem fez o gol do Inter foi o zagueiro Emerson Santos com um chute no cantinho, matando o goleiro. Jonathan Alves ainda marcou, mas estava em impedimento e o gol não foi validado. O Vasco conseguiu garantir o placar de 2 x 1. Em casa, a torcida, em peso, estava cantando e apoiando fortemente o time do Vasco, um grande espetáculo.

Na quinta-feira, 13 de junho às 19h15, o Vasco receberá o Ceará em São Januário. Tomara que a torcida e o time deem mais um espetáculo.

Glória da Estrela Solitária

O Botafogo foi ao Estádio Rei Pelé para enfrentar o CSA, que marcou gol com Carlos Andre Souza somente no segundo tempo. O CSA vinha invicto em casa, mas não foi suficiente para manter a estatística e o Botafogo garantiu dois gols, com Cícero Santos e Alex Paulo. E ótimas atuações de Diego Cavalieri e Diego Souza batalhando em campo. O glorioso se mantém como melhor carioca no Brasileirão na 4ª colocação na tabela. Se mantendo no G4 garante a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

No próximo jogo o Botafogo receberá o Grêmio no Estádio Nilton Santos, Engenhão, na quarta-feira dia 12 de junho, às 19h15.

Fla x Flu em casa ou na casa de ninguém? Um clássico inflado em emoção

Equilíbrio nas arquibancadas, mais de 42 mil torcedores gritando, apoiando e animados com uma partida disputada. Muita correria, jogadas intensas e goleiros salvando tudo. Agenor e Diego Alves fizeram defesas importantes. O goleiro do Flamengo defendendo o dobro de chutes por parte do Fluminense. Com 64% de posse de bola, 609 passes, 18 chutes e 6 chutes à gol, o Flu foi bem ofensivo. Mas o Flamengo também chegou junto e produziu 337 passes, 11 chutes e 2 para o gol. Menor posse de bola, mas grande volume de defesas. O jogo que foi bem jogado, mas com as paredes entre as traves finalizou sem gols. Valeu pelo espetáculo. De qualquer forma os torcedores agradecem.

O Flamengo segue em 5º no Brasileirão e irá ao Estádio Mané Garrincha enfrentar o CSA na quarta-feira 12 de junho às 21h30.

E o Fluminense, em 16º irá até a Arena Condá, para enfrentar a Chapecoense na quinta-feira 13 de junho às 20h.

Classificação Brasileirão 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *