Brasil enfrenta a França nas oitavas de final da Copa do Mundo

Brasil enfrenta a França nas oitavas de final da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira duela com a equipe francesa, no próximo domingo, 23 de junho, no Estádio Oceáne, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

A vitória da Austrália sobre a Jamaica por 4 a 1 deixou a seleção brasileira classificada como a melhor terceira colocada do torneio e o fim da rodada trouxe a França como melhor colocada do Grupo A, definindo assim o próximo jogo da nossa seleção.

A Seleção Brasileira viaja de ônibus na sexta-feira, 21 de junho, para Le Havre e ficará hospedada no Novotel Le Havre Center.

Este será apenas o segundo jogo entre as duas equipes em competições oficiais. O primeiro foi na fase de grupos da Copa do Mundo de 2003, nos Estados Unidos. Brasil e França empataram em 1 a 1, com gols de Katia Cilene e Marinette.

De 2003 pra cá, Brasil e França se enfrentaram sete vezes em duelos. Foram dois empates e cinco derrotas. O último encontro foi em um amistoso em novembro de 2018, em Nice, quando o Brasil foi superado pelo placar de 3 a 1. As Canarinhas vão em busca da primeira vitória verde-amarela.

A gente sabe da qualidade da equipe da França. Elas estão jogando em casa, então acabam ganhando uma força muito maior da torcida. Tivemos essa experiência na Olimpíada e sabemos que a torcida empurra muito. Além disso, elas têm uma equipe muito qualificada, mas estamos preparadas para enfrentá-las

Andressinha, meio-campo do Brasil

Acompanhe o Sprint News e fique bem informado de todas as emoções da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *