Quartas de final da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Quartas de final da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Definidos os jogos das quartas de final da Copa do Mundo Feminina de Futebol

O Sprint News segue a cobertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que agora avança para os confrontos das quartas de final. A rodada promete grandes jogos e vai trazer o confronto direto entre algumas das seleções apontadas como favoritas ao título.

As partidas, definidas pelos resultados das oitavas serão disputadas entre esta quinta-feira, dia 27 de junho e o próximo sábado, 29 de junho.

Confira os dias e horários de todas as partidas das quartas de final:

Quinta-feira, 27 de junho

Noruega e Inglaterra – 16:00, no Stade Océane

Sexta-Feira, 28 de junho

França e Estados Unidos – 16:00, no estádio Parc des Princes

Sábado, 29 de junho

Itália e Holanda – 10:00 no Stade du Hainaut

Alemanha e Suécia – 13:30, no estádio Route de Lorient

Oitavas de final

Resultados das oitavas

Falamos da eliminação da seleção brasileira nas oitavas de final, mas os outros jogos também trouxeram ótimos espetáculos e não deixaram de ser bem disputados.

Alemanha e Nigéria abriram a fase das oitavas de final. A Alemanha venceu o jogo por 3 a 0 e passou de fase sem ter levado nenhum gol na competição.

Noruega e Austrália, empataram em 1 a 1 no tempo normal, em jogo com 50% de posse de bola para cada lado. O placar se manteve na prorrogação e as norueguesas converteram todas as suas penalidades, eliminando as australianas pelo placar de 4 a 1.

Inglaterra bateu Camarões, vencendo por 3 a 0, com dois gols avaliados pelo VAR, um deles confirmado para a Inglaterra e outro anulado, por impedimento, para Camarões.

A seleção dos Estados Unidos venceu a Espanha pelo placar de 2 a 1. Os dois gols americanos vieram por pênaltis ainda no primeiro tempo. O gol das espanholas foi o primeiro sofrido pelas americanas na competição.

Suécia venceu do Canadá pelo placar de 1 a 0, com o gol do jogo saindo apenas no segundo tempo

A Itália passou pela China por 2 a 0, mas o jogo não foi tão fácil para as italianas como poderia ter sido. Depois de abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, as chinesas tentaram buscar uma reação assustando a defesa italiana algumas vezes. No segundo tempo as italianas conseguiram o segundo gol e voltaram a diminuir o ritmo para administrar a partida, sem novos sustos. Outro destaque da partida foi o trio de arbitragem brasileiro, com Edina Alves Batista apitando a partida, auxiliada por Neuza Inês Back e Tatiane Sacilotti dos Santos.

A Holanda venceu o Japão por 2 a 1, abrindo o placar aos 16 minutos de jogo. O Japão tentou reagir e empatou a partida ainda no fim do primeiro tempo. O jogo seguiu empatado por todo o segundo tempo, com a Holanda definindo a partida em uma penalidade já nos acréscimos.

Continue acompanhando

Sprint News vai seguir acompanhando e trazendo as todas as emoções da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *