Resultado 2ª etapa – Volta de San Juan

Resultado 2ª etapa – Volta de San Juan

O colombiano Fernando Gaviria conquistou a vitória da segunda etapa da Volta de San Juan, esta é a terceira vez que o colombiano vence o trecho de Pocito da competição argentina, cruzando a linha de chegada montada bem ao lado do canteiro de obras do novo velódromo de Pocito.

Nesta etapa os ciclistas se estudaram menos e atacaram bem mais, apenas durante a disputa da meta de sprint é que houve um pelotão mais destacado. Depois da segunda vitória de Daniel Juárez na meta sprint, o pelotão principal chegou nos líderes e se manteve com grande número de atletas até o final da etapa.

A chegada da prova foi marcada pela forte arrancada de Fernando Gaviria, enquanto Nicolás Naranjo tentava atacar o colombiano e Marco Benfatto conseguia aproveitar o vácuo de Naranjo, deixando os demais competidores para trás.

Premiações

As demais camisas premiadas foram para Daniel Juárez na meta sprint, César Paredes pela meta de montanha, Nicolás Naranjo melhor argentino e melhor atleta de San Juan e para Tomás Contte melhor ciclista sub-23.

Seleção Brasileira

O resultado final da seleção brasileira teve Vinicius Rangel em 28º, Leonardo Finkler em 51º, Alessandro Ferreira em 61º, Magno Prado em 65º, Felipe Brito em 88º, Renan Ladewig em 92º e André Gohr em 118º lugar.

Top 10 da segunda etapa

Classificação geral

Acompanhe as transmissões ao vivo pelo site Si San Juan, clicando aqui.

Fique ligado no SprintNews e acompanhe todas as emoções da Volta de San Juan, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *