Curso para desempenho e performance

Curso para desempenho e performance

Os atletas precisam treinar e se manter sempre em alta performance para atingir o máximo de destaque, competitividade e desempenho. Vitórias são conquistadas com muito trabalho, esforço, dedicação e em detalhes. Por frações de segundos, distração ou mesmo se faltar fôlego ou cair muito o rendimento físico e muscular, podem ser fatores decisivos entre vitória e derrota. Mas não só atletas, pacientes cardiopatas e toda e qualquer pessoa que sente algum tipo de dificuldade ou deficiência em realizar atividades físicas ou atividades do dia a dia também precisam de total atenção à saúde.

Pensando nisso, o Dr Leonardo Alves vem desenvolvendo um trabalho especializado, aliando estudos anatômicos, metabólicos, técnicas avançadas através da fisioterapia e reabilitação cardíaca, e preparou um curso exclusivo para revelar técnicas e segredos de como pacientes e atletas podem alcançar o máximo de desempenho e performance através da respiração. Sim, através da respiração adequada é possível ter uma vida mais saudável e fazer a diferença aos atletas que buscam vitórias.

Com o trabalho realizado na RESPCOR, uma clínica especializada em reabilitação cardíaca e pulmonar, através dessas técnicas vem fazendo diferença na performance de grandes atletas como Jéssica Bate-Estaca (mma), Lucas Rodrigues (atletismo), Bárbara Seixas (vôlei de praia), Poliana Botelho (mma), entre outros.

E o Dr Leonardo laçou o curso “Melhore seu desempenho respirando – do paciente ao atleta de alta performance” que será realizado nos dias 14 e 15 de março, em parceria com a Up Be, em São Paulo, revelando o segredo dessas técnicas. Um curso teórico e prático, com demonstração de equipamentos específicos para desenvolvimento respiratório. As inscrições já estão abertas, participe.