Mundial de Atletismo remarcado para 2022

Mundial de Atletismo remarcado para 2022

Após a confirmação do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, outros esportes já começam a reorganizar suas agendas para os próximos anos.

O Mundial de Atletismo estava marcado para acontecer entre 6 e 15 de agosto de 2021 na cidade de Eugene, estado do Oregon, nos Estados Unidos. A cidade é sede da fabricante de material esportivo Nike. A disputa da competição será transferida para 2022.

O atletismo foi o primeiro esporte a anunciar a nova data de seu Mundial, logo após Tóquio definir que os Jogos Olímpicos de 2020 serão disputados entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021. O novo período de disputas dos Jogos Olímpicos coincide com a data em que estava marcado o Mundial de Atletismo, entre 6 e 15 de agosto de 2021. Agora, a competição será disputada em 2022, as novas datas para o Mundial de Atletismo ainda não foram anunciadas.

Todos precisam ser flexíveis e comprometidos. Para isso, agora estamos trabalhando com os organizadores do Campeonato Mundial de Atletismo no Oregon em novas datas em 2022 para o Campeonato Mundial de Atletismo.

Gostaríamos de agradecer ao Comitê Organizador do Oregon 21, às partes interessadas e aos nossos parceiros pela colaboração e vontade de explorar todas as opções.

World Athletics

Cobertura do SprintNews

Siga o SprintNews e acompanhe todas as nossas matérias, pelo site ou por nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *